Página inicial.

sábado, 2 de junho de 2012

Valsava.

A performance,
Que te conquistou.
Minha dança que,
Embalava fins noturnos.

Mimoso ritmo,
Saudoso concerto,
Você sorrindo,
Enquanto o clássico,
Eu valsava.

Valsando, valsava.
Sem par, nem valsa.
Beijando-lhe o chão,
Beijava-me os pés,
Envolvidos pelas distintas sapatilhas...
E, pelos filmes de cetim que,
Filmava sua expressão,
Não exitando em demonstrar,
Que via bem mais que,
Minha desenvoltura;
Que viras sempre,
Muito além que,
Acerca de mim.


Tatiane Salles.

35 comentários:

  1. Eu acho o seu blog um charme... como essa valsa em versos...

    Bom fim de semana.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Linda valsa e bailados poéticos! Um fds tri lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ... o dom de escrever é uma bênção e o dom de ler é divino. Quando "bailamos" na leitura, conseguimos nos transportar para o mundo imaginário, sem perder a melodia da valsa. Obrigada pela gentileza do comentário e da visita!
    Bom final de semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que versos mais lindos, flor, que dom esse seu, viu? Uma doçura aqui, palavras que também dançam aos nossos olhos, coisa mais linda!
    Eu é que te dou os parabéns, porque você arrasa.
    Obrigada pelo elogio, fico muito feliz que goste do que escrevo. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos versos, Tatiane. Poeta de primeira linha.:)
    Como diz Drummond, "a dança inocula música em nossos tecidos".
    Esse fundo musical está tudo de bom.:)

    Um abraço e bom domingo.

    *Obrigada por sua sempre gentil visita ao meu blog,Tatiane.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tatiane, que lindo! Acho que quando alguém consegue nos enxergar através do que mostramos, há um sentimento muito forte que liga essas duas pessoas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tatiane,
    que há de mais belo senão a união de duas belezas supremas como o ballet e a poesia?
    Perfeito!
    Um lindo poema num bailado .
    de palavras
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema
    Sou um grande admirador da boa poesia!
    A Valsa é tão sensível como uma bela poesia!
    ****************************

    Te convido a me visitar e juntar-se ao meu grupo de amigos
    vou adorar ter voce em meu grupo!
    forte abraços!

    ResponderExcluir
  10. Valsava e das pontas dos pés brotavam saberes em passos, gestos e palavras encantadores!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu cantinho e seus versos. Faltaram palavras. O pessoal ai em cima disse tudo :D

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Quero amar
    Ao mar a alma dar
    Quero viver
    Sem ter o que perder
    Quero dançar
    Sem par e sem parar
    Quero morrer
    Sem ver nem evitar
    GK

    ResponderExcluir
  13. Hola mi querida Tatiane! Hoy tus letras son melodía acompañadas por esa imágen increible.
    Maravilloso post!
    Te dejo un fuerte abrazo, bonito domingo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati
    Uma belíssima performance poética.
    Querida,
    Que o seu dia seja bonito
    Que o sol aqueça seu coração
    Que haja alegria no seu olhar
    E paz no seu caminhar.
    Um ótimo domingo pra você!
    Beijokinhas com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha de poema, e a
    imagem das sapatilhas valsando
    torna tudo mais bonito ainda
    Adorei conhecer tudo por aqui
    Deixo um abraço de bom dia
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Taty.. boas tardes
    Um poema fantastico.. uma imagem lindissima..
    A vida e teatro que todos os dias deve ser ensaiado..
    dancamos.. com musica e sem ela..rodopiamos vezes sem fim..com um objectivo sermos felizes..
    crescer como bailarina.. e dar pulos e saltos é sentir liberdade e amor..e mesmo sem as roupas chiques conseguir despertar interesse..em algum bailarino doce meigo e que queira rodopiar tambem consigo..nao olhando so para a possicao dos pés mas sim olhando o interior de Si

    feliz domingo...um obrigada pela sua sempre simpatica visita
    Um beijo
    Rui

    ResponderExcluir
  17. Valsa a poesia no palco da emoção!
    Parabéns por teus lindos versos!
    Que você tenha um feliz domingo!
    Obrigada pelo teu carinho ao meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. E que a dança se faça na harmonia da vida,,,do existir,,,do amar e do sonhar...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  19. Que poesia linda !
    Amo tudo que fala sobre dança...
    Parabéns por mais um poema lindo !

    Um beijo,
    e uma feliz semana !

    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente fantástico...
    Bom demais passar aqui nesse fim de semana...
    Fica com Deus....

    ResponderExcluir
  21. A dança é a linguagem poética do corpo em movimento.
    Belos versos dançarinos. Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo Tatiane, parabéns por tão lindas poesias!

    Uma excelente semana beijo grande e brigada pelo carinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Tatiane, que doçura.
    Seu poetar está cada vez mais lindo doce menina.
    Um abraço e linda semana com muito amor.

    ResponderExcluir
  24. Essa menina quer ser bailarina... Mas ela já valsa por sobre a poesia... Linda... Amei! Boa segundona para você Tati.

    ResponderExcluir
  25. Você tem o poder de embalar as palavras no poema, como se estivessem dançando ao som da valsa...
    Escreves com o coração...

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que versos mais plenos de ritmo querida, adorei este valsar, este versejar...
    Boa semana, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Tatti
    Vc adivinhou tava querendo uma sapatilha dessa cor rs
    Lindo seus versos vc tem uma facilidade em passar seus sentimentos atraves de palavras lindo

    boa semana pra vc

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adoro sua visita!
    Minha vida anda assim...valsando :)
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  29. Olá, Tatiane meus parabéns amiga, voçê mereçe mais que uma descrição aqui então voçê tem, muito mais que uma descrição voçê acabou de encontra um grande amigo ... deixo aqui meu forte abraço continue sempre assím voçê mereçe :D

    ResponderExcluir
  30. Lindo aqui, pura arte, poetisa/bailarina!
    Amei e aproveito para agradecer a amável visita e comentario lá no meu espaço onde sempre és bem vinda!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  31. Olá!Boa tarde!
    ..neste eu já comentei, rsrs
    ...no de cima, não consegui!
    Bom feriado!
    Beijos com carinho
    ...obrigado pelo carinho da visita!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, venho aqui por meio desse comentário agradecer pela força e pelo apoio no momento que mais precisei, muito obrigada, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  33. Me diz por favor
    Por que não de pode comentar
    Terá sido proibido o amor
    Em Uma dose de veneno tomar!

    Não se consegue lá entrar
    Mesmo parecendo estar a porta aberta
    Porque alguém a bloquear
    Aqui fica o meu alerta!

    Resto de bom feriado para você menina Tati,
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)