Página inicial.

domingo, 17 de junho de 2012

Simbiose.

Das rosas que me trouxe,
Do vinho que tomamos ontem à frio seco,
Dos teus lábios que tocaram os meus.
Do teu rosto que acariciou o meu rosto.
Do teu perfume, leve e suave cheiro.
Características suas,
Que com carinho fizeram de mim,
Bem mais que sou.

Do teu olhar,
Das gentilezas que imperava.
Do teu respeito
E respirar, ofegante em me aquecer.
Do desejo da simbiose,
Da falta já subitamente presente,
Que me faz querer-te mais ainda...
Do teu amor.

Aos apaixonados.


Tatiane Salles.

14 comentários:

  1. Das rosas o perfume
    Do vinho delicioso paladar
    Juntos comemorar sem queixume
    Só a tua beleza me embriagar!

    Seco frio produziu calor
    Que os corpos fez vibrar
    Loucos e perdidos por amor
    Que teus lindos olhos fez brilhar!

    Bom resto de domingo, te desejo uma linda noite
    com muitos sonhos lindos, que te façam vibrar de felicidade!
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. " Dos teus lábios que tocaram os meus.
    Do teu rosto que acariciou o meu rosto.
    Do teu perfume, leve e suave cheiro. "

    Que lindo poema, Lindo mesmo.
    Boa semana pra você minha amiga. ♥'

    http://cristinn-aburnyer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    sempre me sinto 'homenageada' com as suas palavras que se destinam aos apaixonados.
    Eu e meu namorado estamos virando visitas frequentes por aqui a cada dia mais .
    Seu cantinho sempre nos reserva uma leitura muitíssimo agradável, e somos agradecidos por isso.

    Uma ótima semana,
    Um abraço apertado,
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Un sentir apasionadísimo! Bello mi querida Tatiane, te dejo un fuerte abrazo, bonito domingo!

    ResponderExcluir
  5. Uauu um poema apaixonante, coladinho, juntinho, sensual, delicado e muito mais a cada linha vamos nos deliciando e pedindo um pouco mais
    fico imaginando q pode ecoluir e quem sabe virar um belo conto de amor, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. que lindo *-* , nunca tinha ouvido a palavra simbiose, irei ver o que significa rs.
    Mais uma vez está de parabéns pelo poema.

    Beijos e tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  7. Tati, sua linda, amei a poesia (:
    Pois bem, quanta poesia o amor tem!
    ótima semana pra vc..
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite!
    ...importante isso...mesmo sendo diferentes... te respeitarem como vc é...ser especial aos olhos da pessoa que te ama...fazendo de "dois" que se amam, "um" único ...
    Obrigado pelas palavras de carinho!
    Boa semana!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  9. E de tudo que foi feito, desenhou se um cenário perfeito ao amor...beijos de bom dia e boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Tati, lindos versos poéticos ao amor, namoro, isso tudo que dá sentido a vida!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  11. Se, na simbiose houver respeito às individualidades... tudo bem. Nada de entrega pura e simplesmente. Gostar de estar simplesmente com determinada pessoa, é o que nos completa!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns, Tati. Encantado com suas belas palavras de amor. Que flua da melhor maneira. Abraço!

    Fred

    ResponderExcluir
  13. Que bela simbiose temos por cá! Passei para lhe desejar uma semana mais proveitosa e cheia de lindas poesias...

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que poema mais caliente...
    Belas frases de amor, você escreveu...
    Amei!! (Pra variar) kkkkk

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)