Página inicial.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

As sete artes da saudade.

Na felicidade de dez anos atrás,
Dos lugares que por onde passei,
Das diversas ocasiões que marcaram,
Me fiz por lembrar.
Bailando em uma lista,
Dedilhando numa folha de papel,
Cantarolando com as mãos,
Palavras sem melodia,
Moldadas as esculturas da memória,
E atuando nessa evolução.
Assistindo os detalhes coloridos,
Pintando aos quatro cantos,
As sete artes da saudade.
Vendo-me quando criança,
Inocência pura e simplesmente.
Lembranças que,
Nostalgicamente me vem...
Tempos que não voltarão jamais.

A minha infância.


Tatiane Salles.

10 comentários:

  1. As sete artes das saudades
    A infância ser uma delas
    Mais outra serem as maldades
    Que se vive melhor sem elas!

    Com sua carinha de inocente
    Que tão linda menina ser
    Criança feliz e sorridente
    Que seus lindos olhos estou a ver!

    Boa sexta-feira,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Saudade que brota em todos os poros.Lindo seu poema, parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também sinto muita saudade da minha infância... Bons tempos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati,
    quanta saudade bate da nossa infância não é mesmo ?

    Eu acho que nesses momentos volto a ser criança ...

    Um beijo,
    Um excelente final de semana !
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Difícil dizer o que é mais lindo. A poesia ou a tua foto...
    GK

    ResponderExcluir
  6. Ahhh a infância hoje tão sonhada entre a gente, vivi lindos dias de sol, de amor, de encanto por descobertas por mais bobas que fossem! E hoje o mundo turbulento as vezes nos faz esquecer dos dias lindos de sol que existem... lindo texto!

    beijoo :)

    ResponderExcluir
  7. Que sorriso lindo! Só ele, resume a infância!

    #As palavras guardam nossas memórias... bom escrever, bom reler. Mas melhor ainda, esquecer, para encontrar em escritos as sensações com ainda mais cor!

    #Muito belo!

    ResponderExcluir
  8. Saudades que tb sinto Tati.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. A saudade da infancia sempre estará guardada dentro do peito,,,pois jamais poderemos esquecer a criança que mora dentro de nós...beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Tati,amei seu lindo poema!
    Ah, nossa infancia, a minha se vai longe, mas foi linda, agora curto as dos meus lindos e amados netos, olhe que já tem até dois adolescentes nessa minha linda história de vida!
    Casar jovem me trouxe grandes vantagens, hoje curto pra valer e ainda estou bem, abraços minha linda jovenzinha!
    Ivone

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)