Página inicial.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Não se esqueça.

Desgruda-te de tudo.
Desliga-te de todos.
Despregue-se do por-do-sol...
E mesmo que anoiteça,
Só te peço que não se esqueça, de mim.

Que meu grande afeto te aqueça,
De todo sereno frio,
Que a madrugada trouxer.
E que esse nosso "sentimento" ou falta dele,
Nos transforme da melhor maneira.

Que toda confusão,
Todas as brigas,
Todas as discussões,
Todo amadurecimento, sirva...
De fortalecimento,
 Para relacionamentos futuros... Quem sabe.
Que todo o silêncio que ronda,
 Escute nossa frequência,
Mesmo que talvez não tenha,
Nada à transmitir.

Vejamos.
Vejamos os caminhos percorridos,
Passos que não se apagarão tão cedo.
Nem que você queira,
Nem que eu queira e quero.
Nem que nós quiséssemos.
Mas que deixamos de viver,
O perto, mais longe,
O longe, tão longe.
O perto, tão perto!

E do longe mais perto que nunca...
Não se esqueça.
Não me esqueça.
Mesmo que amanheça...
E, que tudo volte a ser como era,
Antes dá gente se apaixonar.


Tatiane Salles.

18 comentários:

  1. Lindo, Tatiane!
    Li os três últimos e este me encantou em especial.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiane
    Amar é uma das melhores coisas da vida... mas o amor só é bom quando correspondido. A mendicância por amor é nos empobrece e fragiliza. Lindo poema minha amiga! Tem mimo de amizade no post de hoje lá no http://gracitamensagens.blogspot.com.br/
    Quem sabe este mimo traga uma pouquinho de felicidade para ti nesta noite.
    Beijinhos cintilantes
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Sim, futuros relecionamentos... Mas sempre apenas entre nós...
    GK

    ResponderExcluir
  4. Tati, gostei muito do "Não se esqueça". Que tudo de bom venha ao seu encontro neste final de semana... Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. \BELO ALVORECER QUERIDA!!!!!
    TEXTO CHEIO DE ADJETIVOS QUE NOS FAZ REFLEXIVOS...
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Tatiane, lindos versos, viver é isso, aprender a amar e a deixar de sofrer, pois o que nos faz sofrer é paixão, amor é benção, desejo um grande amor pra você!
    Ivone

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, meu tempo está curto, mas não tão curto para que eu deixe de ler esses versos apaixonados...
    Um beijo!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. .


    Talvez eu esqueça de comer
    ou de beber, mas dos amigos,
    jamais...

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  9. Tati, quando se encontra alguém assim, nada volta a ser como era...e se for pra valer, será inesquecível. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Descansa não me esquecerei
    Diz-me onde te poderei encontrar
    Ao teu encontro correrei
    Para sempre contigo ficar!

    Para que teu afeto
    Aqueça o meu corpo frio
    Teu pedido não o esqueço
    Se puder preencho esse lugar vazio!

    Bom fim de semana
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. E como voltar a ser o que era quando conhecemos um amor?!
    linda poesia,parabéns pelo blog!
    abraço e bom fim de semana,=)

    ResponderExcluir
  12. Hola mi querida Tatiane! quiero desearte un hermoso fin de semana y dejarte un fuerte abrazo.
    Bonito post!

    ResponderExcluir
  13. Oii linda!
    Estou de volta, estava com muita saudades de vocês.
    Adorei o que olhei aqui, um lindo poema, muito bom(como sempre).
    Beijos flor, até.
    Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de me lembrar
    O que eu queria dizer;
    Mas o sabor de te amar
    Não lembrei de me esquecer.


    Uma trovinha singela, inspirada no teu belo poema, Tati. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDO NEGA ,O MANINHO AMA MUITO VC AMEI LER SUAS POESIAS QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VC E CONTE COMIGO PRA TUDO VC SABE.BEIJOSSSS PEPITA DO MANINHO

    ResponderExcluir
  16. Não se esqueças de guardar o perfume de todas as flores que me ofereceste!
    Doce Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Sabe o que acho mais interessante Tati?
    A gente não esquece.
    E quando a nossa memória finalmente ameaça jogar fora a lembrança de alguém que é/foi especial, parece que nosso coração se apega ainda com mais força às recordações, e então, simplesmente as guardamos, num canto unicamente nosso.

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)