Página inicial.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Indiretamente.

Eles diziam e ainda dizem, que o que eu senti nunca passou de vaidade. É o que minha alma gêmea quer acreditar desde o começo. Desde o fim. Desde, sei lá.  Ela só queria acreditar que sua base, contudo, não é como você pensou que fosse. Que é forte e não te gosta mais. Que não precisa sentir verdade no que você diz e faz. Que não te cuida em pensamento. Que é força e não discute contigo, esperando que se desculpe e demostre sua consideração por ela. Por você, por mim. Por nós. Incrédula e com razão, para e pensa. Como conseguiu passar por tudo sozinha, como me viu definhar em melancolia naquele travesseiro de fronha com bolinhas, fino, que me acompanhava todas as noites. Vazias sem sua presença. Vazias noites sem sequer perspectiva em te-lo aqui, por 24 horas, menos, que fosse. Eu só queria poder ter visto um sorriso seu de perto, a 1 metro de distância. Não peço mais, seria infâmia, comparados aos mais de '945548485.6132385' Km que nos separam.
Eu sou ridícula, digna do adjetivo... Em deixar a minha segunda pessoa tomar conta do que eu escrevo. Do que eu te escrevo sem rotulo. Sem uma marcação, nome, ou destinatário. Indiretamente. Minha cara.
Minhas manias, suas funcionalidades. O que te parece cordial, fica. O que não, você manda ir. Como o verbo semi-solto e formal que nós dois usamos sempre, (gostar)/'indiferença'. Sem interesse no que deixa ou não contente e quando sim, é só carinho... Completamente avessos! Que falamos das nossas individualidades, como se fossemos melhores amigos. E eu não sou. Não sou sua melhor amiga! Hoje sou o melhor pra mim, mas isso não vem ao caso, não mais agora.
Eu só gosto de me manter por perto, mesmo que ache que tem o comando de tudo sobre você.
Quando o que eu sinto em relação a isso, se faz a contrapartida. Quando a reciproca a sua 'melhor amiga' não é completamente verdadeira. Quando o seu maior defeito, consome o que se diz autentico... Que projetado ou não, não é. Quando me nega em si.
Só te peço, meu caro, que se um dia chegar a me ler, não me leve ao pé da letra. Essa 'história' não tem pé, membros, físico... Tem coração. Sempre soubemos.
E quanto ao que sentíamos/'sentimos': Diga que conhecemos o amor de uma maneira diferente e eles investigarão gerações.

Ao passado, ao presente.
Carta ao futuro.


Tatiane Salles.

8 comentários:

  1. Tattiiii
    Que texto lindo amei amei lindo tenha uma ótima semana

    bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te venho visitar Tati,
    Para diretamente te dizer
    Que gosto muito de ti
    Mesmo sem pessoalmente te conhecer!

    Penso que sejas boa pessoa
    De certeza não me enganarei
    Não faço as coisas à toa
    Sempre te respeitarei!

    Boa noite para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui para deixar o meu abraço. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos perdidos no tempo...

    Abraços, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Estou de volta amiga linda e chego por aqui e encontro esse primor de texto, maravilha!
    Mais essa parte me encantou a alma.
    "...Não sou sua melhor amiga! Hoje sou o melhor pra mim, mas isso não vem ao caso, não mais agora.
    Eu só gosto de me manter por perto, mesmo que ache que tem o comando de tudo sobre você..."

    Beijinhos de canela
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom estar aqui! Tocam os sinos... Enfim acordas, num universo só teu. Senhora de si, sem o contato da ausência dele. Amei cada linha escrita, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Passando e desejando uma semana fenomenal !
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)