Página inicial.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Paralelos.

alienígenas 
me trouxeram
de volta para casa.
percebi do alto o quão tudo é pequeno
em relação as despedidas.

discos voadores
congestionam o transito do céu agora.
é um aceno?

esse adeus inexorável que corre na sua jugular
o riso
as veias do seu braço e a pupila ocultamente distraída apareceram bem na hora
que eu vi
o que jamais será meu.
partida.

Tatiane Salles.


Um comentário:

  1. Hola Tatiana.

    Nossa! Belos poemas encontro aqui. Sensacional!

    Quantas vezes já me vi perdida
    entre desejos e anseios de ver ou ser uma alienígena
    Ver um? Dificilmente.
    mas quantas vezes sua pele senti sobre a minha?
    Busco ao olhar para o universo
    minha casa, meu corpo no outro
    uma completude nesta ausência
    entre mundos distantes
    estrela que jamais alcançarei.

    Muito show seu poema.
    Andarei por suas letras.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)