Página inicial.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Inalei.

Me arrependo de ter te autorizado dizer
que era proibido fumar dentro de casa.
Se eu tivesse fumado,
provavelmente hoje você teria consigo
parte dos meus segredos mais íntimos;
do meu cansaço; da minha fumaça.
E num beijo de lábios, acolheria sua alma a minha.
Com cheiro de cinzas,
talvez,
mas sua.
Inteiramente sua.
Te diria depois que,
a nossa casa perde a estrutura quando faltam os seus passos
e sua cara zangada me desautorizando fumar.

Tatiane Salles.



3 comentários:

  1. Até o cheiro da fumaça é motivo para o coração doer.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  2. Porque uma falta, parece que tudo mudou e que um vazio se instala.

    Sei que é chato ficar pedindo essas coisas e tals, mas é importante para mim. Estou participando de uma promoção, você poderia curtir a página e minha foto (estou com uma faxinha vermelha). https://www.facebook.com/#!/ProvattiFotografia
    Desde já obrigada.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Na impossibilidade de visitar cada blog em particular, recorro, em última instância, a este processo de que não gosto (o copy & paste) para desejar uma Páscoa muito feliz, a si e todos os seus.
    Logo que me seja possível virei até cá mesmo em pessoa )
    Até lá deixo um beijo com saudades.
    ♥ Miguel

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)