Página inicial.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Por uma noite.

Adormeci pensando em te escrever, e aqui estou.
Puderá também existir versos meus sem vos incluir.
E se existir, eu realmente ainda não os conheço.
Infeliz ignorante sou.
Que não conhece os próprios versos, nem você, nem eu.
Mas que sabe que nós dois só existimos aqui
Nesse amontoado de palavras que eu solto vez em quando
E que me fazem momentaneamente feliz.
Eu só queria que soubesse que não é bem isso.
Tudo a minha volta é triste, acredita em mim?!
Que o fato de sermos só palavras me faz coçar o nariz todas as noites
E que eu não queria me implodir sempre por esse motivo, sabes que não.
Eu só queria estar ao meio, mas com algo que me completasse.
Aqui ao meu lado, aqui bem perto.
Aqui.
E esse algo poderia ser...
Se te evito, te ignoro e te mato todas as vezes sem motivo
Provavelmente eu só queira te ter comigo, por uma noite, só uma noite.
Pra me conduzir nessa valsa que você nunca soube dançar.
Ou, pra brigar comigo por aquele dia 
Que eu me desconectei do mundo sem lhe deixar um beijo.
Pra falar de comida, futebol, ou, até das árvores da sua rua.
Pra comentar do seu dia e dos anéis que você costuma dar.
Pra te chatear com o meu ciúme e por tudo o que eu te digo, 
Sempre indiretamente.
Pra me contentar com seus sucessivos sorrisos
E com a nossa espontaneidade singular.
Pra você ser marinheiro comigo, nessa canoa pequena feita pra dois.
Pra realizarmos ao menos metade dessas vontades.
Pra'eu ocupar a noite inteira contigo e não ter mais tempo de coçar o nariz.
Pra se lembrar para sempre, 
Que um dia céu e mar reuniu-se por nós dois, o que hoje se faz sem nós.

Aos que existem só em um mundo.
Aos que se privam de todos.


Tatiane Salles.

3 comentários:

  1. Mostra-me. Mostra a fronteira
    Entre o sonhado e o real.
    São brumas, névoa ligeira
    Separando o Bem do Mal...


    Sono e vigília... onde fica a aduana?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É um posto fiscal em Foz do Iguaçu no Parana.

    ResponderExcluir
  3. Olá tati. Espero que ainda se lembre dos amigos kk.. Como a inclusão digital decidiu acabar com o msn. ainda não me conformo em ter um face, devido a isso, cá estou kk .. andando vago pela net até surge uma ocasião o qual realmente me force a ter um face xD .. se ainda lembra de mim, me adiciona no skype ou mande algúm email .. Seu amigo " Lucas " você sabe qual é

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)