Página inicial.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Obsoleto.

depois de todo esse tempo, me convenci de que a culpa da erosão foi minha. 
parti por não encontrar mais conforto nos meus próprios ideais.
levo isso inserido no âmbito sombrio
de mim.

o peso da culpa retorna 
todas as vezes 
que a leveza do vácuo 
se expande pelas extremidades 
que um dia tentei torná-las suas. 

falhamos tanto. 
meu coração sempre quis 
se desculpar. 
por cada erro, suicídio, 
cada oportunidade perdida 
de termos nos feito ficar. 
sempre quis somente me desculpar, 
mas, todavia, o perdão é tão inalcançável
quanto o porquê (de tudo).

teria sido fácil - e vazio -
se você nunca tivesse me tirado para dançar.
porém, quanta bagagem se perderia nesse meio tempo inexistente?
mesmo no sufoco da angústia, reconheci coisas novas.
você trouxe à tona um campo de visão
que nenhum outro relacionamento ambíguo,
como o nosso, teria trago.

a dor lacinante que se instalou no meio da sala
quando partimos em direções tão opostas
quanto sempre estivemos
foi para deixar claro que,
em algum ponto,
as noites e as guerras juntos valeram o tempo.

5h am.
ainda honro o velho Seixas.

te levo.
dentro, fora,
bordas do cérebro, memórias, mágoas e ponta dos dedos.

Tatiane Salles.

6 comentários:

  1. Tudo na vida é aprendizado até as partidas e a tristeza que elas causam.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tatiane!
    Adoro te ler ...
    É como se fosse um lindo filme cada poesia que você escreve.
    Um despertar para a imaginação.
    Beijos

    Marcosolucas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa tarde,Tatiane
    Procure nas suas partidas as mudanças necessárias, na sincera busca da relação que deseja. Importante não esquecer o quanto amadureceu, cresceu, mudou com o tempo, pois, com certeza, tudo ao passar do tempo vão ser substituídas,
    Vim para agradecer a visita, meus desejos de Boas Festas e Feliz 2015 pleno de saúde e realizações, para ti e familiares, belos dias , Té 15,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você foi uma das amigas de blog que me marcou.
    E aqui estamos com nossa poesia e todo amor de sempre pra sempre.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Você foi uma das amigas de blog que me marcou.
    E aqui estamos com nossa poesia e todo amor de sempre pra sempre.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Você foi uma das amigas de blog que me marcou.
    E aqui estamos com nossa poesia e todo amor de sempre pra sempre.
    ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)