Página inicial.

sábado, 4 de janeiro de 2014

A primeira face do último sonho.

para quem me chamou de Julieta,
eu sonhei com você há algum tempo atrás
foi um sonho que me machucou
procurei você em todos os cantos, todo o sonho que eu buscava, procurou, procurou e não encontrá-lo, de jeito nenhum
então, eu acordei e chorei
chorei com todo o meu coração porque, infelizmente, eu sabia que era a verdade
nós não nos encontraremos novamente

você sugou minha energia tantas vezes e eu odiei tantas noites
você destruiu as poucas flores no meu jardim e eu ainda continuava admirando sua mente autodestrutiva
nunca cheguei a escrever sobre ele, essas palavras ficaram presas dentro de mim porque era difícil de te esquecer
mas agora eu faço

espero que você tenha uma vida linda, assim como a sua voz
cuida dos seus demônios: não devore-os, não deixe que eles te devorem
você cheira como aqueles que vivem no inferno de qualquer maneira

finalmente
eu posso deixar você ir e
deixe-me ir, também

eu estou caindo,
mas parece que estou voando.
 
Tatiane Salles.
 

6 comentários:

  1. Você era uma amiga especial.
    Vim avisar que estou de volta.
    Bom saber que você ainda escreve ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caraca amiga, amei esse texto. Quase choro =/.

    ResponderExcluir
  3. "você sugou minha energia tantas vezes e eu odiei tantas noites
    você destruiu as poucas flores no meu jardim e eu ainda continuava admirando sua mente autodestrutiva..."

    ResponderExcluir
  4. Eu estou caindo,
    mas parece que estou voando...

    ResponderExcluir
  5. As vezes temos que nos libertar do que não nos agrega nada. Aprendemos nestas quedas e voamos para um novo mundo, uma nova vida de sonhos e emoções.Bem assim.
    Abraços.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vir até aqui e não entrar no seu cantinho seria o mesmo em não me deparar com sua presença... Em outras palavras seria o mesmo que sair em noite estrelada e não me deparar com o brilho da lua que transmite no seu majestoso brilho o seu esplendor. E pode ter certeza que não haverá um único dia que me hei de me ausentar para ver-te brilhar na sua feminilidade que fora feita no esplendor de mulher.... Bj carinho e repleto de calor no seu mais puro coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)