Página inicial.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A última vez.



E se hoje fosse?
O último dia com seus amigos,
Seu último olhar, seu último sorriso?


Fosse seu último abraço, último chamego
A última olhada no espelho? (Da alma._


O quê você faria se soubesse que essa foi a última vez que viu alguém que tanto ama?
O quê faria se deixasse alguém querido, com palavras frias e depois descobrisse que seria a última discussão?
Como agiria se recusasse um beijo e esse fosse o último?
Como se sentiria dando o último abraço?

Se eu soubesse que aquele dia seria o último, não teria brigado inutilmente. Não recusaria um beijo. Eu sentaria para rever todas aquelas fotos velhas e antigas que guardo num baú dentro de um baú. Não teria dito metade de todas aquelas coisas "absurdas".
Se soubesse que aquele dia seria o ultimo, não teria deixado você partir sem dizer adeus. Se soubesse, teria te abraçado, teria me desculpado por todas as vezes, que, futilmente, faltei com você. Teria respondido todas aquelas coisas que você me perguntava, e eu, tantas vezes em duvida, não respondia. Eu teria dito o quanto eu adoro você... E permaneceria ali, naquele ultimo abraço, esperando esperançosamente, para ver que aquele não era o ultimo.
Mas sim! Aquela foi a última vez...
E eu não sabia!


Tatiane Salles. 

2 comentários:

  1. Hoje não é último dia
    É o primeiro dia do principio de sua visita
    Sentada naquele carril, sem alegria
    Será que na esperança não acredita!

    Obrigado amiga, eu te venho agradecer
    A porta do rima blog eu te dou uma flor está aberta
    Para teus lindos poemas receber
    Deles eu fico à espera.

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela agradável recepção.
      Fique à vontade no meu cantinho que não é só meu e sim de todos os que se sentirem bem nele.
      Volte sempre! =)
      Um abraço, Eduardo!

      Tati, att.

      Excluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)