Página inicial.

sábado, 14 de abril de 2012

Flor do Encanto.

Hoje descobri uma espécie fabulosa, se chama flor.
Mais conhecida em minha mente, como, Flor do Encanto.

Descrevo-a com suas tais características:

Amarela e singela.
Imitando uma aquarela.
Sua pétalas brilhantes.
Como um raio de um sol distante.

Seu miolo, detalhado.
Com suas belas e circulares, linhas caramelas.
Sua calda verde, colorida.
Sentindo vontade de mostras ás belezas da vida.

Mas afinal, não é uma flor simples, qualquer...
É uma flor que estará sempre em minha memória e prescrita em meus sonhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tatiane Salles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)