Página inicial.

domingo, 29 de abril de 2012

Essencialmente agridoce.

Os valores de quem me fascina.
E não seria qualquer pessoa que me encanta, 
Seletiva alma feminina,
Sois entre-tantas. 

Sobretudo, pouquíssimas são como eu.
Que ama deliciosamente, com árduo amor,
Porém, veste Prada,
Para os enganar 
E lhes esconder à dor.

Não sou necessariamente eu
Quem aqui vos escreve.
Sou o outro lado da face.
A face que nunca fica alegre.

Mulher que palavras tece...
Que possui mais exuberante pose.
"Intransigente", 
Irreverente,
Essencialmente agridoce.


Tatiane Salles.


11 comentários:

  1. As duas faces de uma mesma moeda... ambas fascinantes e sedutoras!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  2. Tatiane, estou aqui para agradecer tua adesão ao meu blog. Gostei da tua poesia. Gosto do teu jeito de poetar, misturando lirismo e reflexão, enfim, aprecio muito essa maneira despojada, simples e inteligente de trabalhar a palavra. Tu tens talento.
    Fico feliz quando as pessoas, sobretudo, os jovens gostam de Fernando Pessoa, pois eu o considero um dos maiores poetas de todos os tempos.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.
    Sempre que for possível virei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é quem agradeço, tenho muito que aprender ainda.
      É muito bom ter poetas experientes como você no meu cantinho! Obrigada novamente. Volte sempre, sinta-se em casa!

      Abraço, ótima semana!
      Tati.

      Att.

      Excluir
  3. Dizer de si a magia que tece nas palavras com amor.
    Agridoce - é uma cultura de uma planta com carinho.
    Que essa planta/flor cresça e floresça com muita vida e magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luís.
      Agridoce significa- Adocicado, azedo.
      Mas também é uma flor, que essa nasça no coração de cada um, de forma produtiva.
      Abraço, ótima semana!
      Tati.

      Att.

      Excluir
  4. Tatiane,lindo blog, lindos poemas líricos, tens sensibilidade e isso é mesmo o que se precisa para ser assim, linda poetisa, parabéns!
    Quero agradecer sua visita e ter aceitado ser minha amiga, pois lá serás sempre bem recebida!
    Abraços e já lhe sigo,
    Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios, Ivone. Obrigada mesmo, de verdade. Isso significa muito pra mim.
      Volte sempre, esse lugar é nosso! :D

      Abraço, ótima semana.
      Tati.

      Att.

      Excluir
  5. Esse foi intenso! Muito bom mesmo.
    Abraço (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. Obrigada mesmo! =)

      Volte sempre, abraço.

      Tati.

      Att.

      Excluir
  6. Quando me sento em frente ao meu pc, assim como vc tatiane , as horas passam e eu nem percebo, fico com olhar de admiração e encantamento diante das lindas ideias que vejo em tuas palavras as quais trazem parte de ti e das tuas emoções repletas de carinho e paixão.Onde deixas as rosas dos teus pensamentos desabrochar em teus dedos e se eternizarem em tuas mais belas palavras nas quais são expressas na sua fragelidade de um vaso mais fraco de grande honra...naquilo que foste feita pelas mãos do criador mulher...
    Deixo-te um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho.... E uma ótima semana.
    OBS: Ja estou te seguindo amei seu cantimho linda.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)