Página inicial.

sexta-feira, 20 de março de 2015

São as águas de março fechando o verão.

3 comentários:

  1. OLÁ ESTAMOS COM UMA PROMOÇÃO DE TEMPLATE PERSONALIZADO COM UM VALOR ÚNICO DE 50,00 PARA PEDIDOS DESSE MÊS NÃO PERCA ESSA CHANCE DE TER UM LAYOUT COM SUA CARA E POR ESSE PRECINHO. RESPONDA PARA MAIS INFORMAÇÕES E DÊ UMA OLHADINHA NA NOSSA PÁGINA DE ENCOMENDAS



    http://blogminutomulher.blogspot.com.br/p/encomende.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,Tatiane, Boa noite,
    ...bacana ouvir novamente "Águas de Março" e relembrar que só é possível começar de fato "a construção da casa" ("é o tijolo chegando") quando cessarem as chuvas, ("são as águas de Março fechando o verão"). E então um novo ciclo , uma nova vida...Agradecido pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tatiane...boa tarde,
    - em resposta:em virtude de meu pouco tempo disponível e para não ter que fechar meu Blog, tive a ideia de colocar duas Administradoras, para tudo relacionado às Postagens -programação, edição,publicação etc etc...eu só sou Autor dos escritos - e comentarista.
    Porém, adorei sua sinceridade e como foi direta ao ponto , estive pensando e lembrei que meu Blog tinha uma Página de Divulgação ...
    http://felisjunior.blogspot.com.br/2011/07/divulgacao-de-blogs.html
    http://felisjunior.blogspot.com.br/2013/10/divulgacao-de-blogs-pagina-12.html
    Conforme salientei nesse último link,"Essa foi a última que recebi para divulgar!
    Continuarei, é só me mandar! ", se vc me enviar, eu terei argumentos para negociar com minhas Administradoras e reabrir essa Página e pronto, seu Blog será divulgado, não digo que será nessa próxima, mas farei que seja urgente...que tal?Sucessos sempre,
    No aguardo,felizes dias, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)