Página inicial.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dois infinitos.

na calada da noite, eu me calo.

o céu tampouco diz, brilha.
ele
simplesmente
brilha.

nos leva.
nos traz.
rotulamos a casualidade.
pertencemos a ela, também.

te guardo no fundo.
profundo.
inserido.
por de trás dos canceres,
plasmas,
pele.
peito.

e em outras sete vidas
num beijo roubado, quem sabe
quero te reencontrar
nos
vestígios
da espiritualidade, amor.
em meus
olhos.

"quando por acaso ou desventura,
sinto que
não há nada
mais em mim,
você grita daqui,
de dentro,
e eu percebo que há,
e sempre vai haver,
você."

com paixão,
eu.


Tatiane Salles.

Um comentário:

  1. Bom trabalho, Tatiane! Versos bem estruturados.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)