Página inicial.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Insônia.

Anoiteceu!
E o relógio...

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac. 
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac. 
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Pausas...
Regadas à luz sem claridade,
Solidão e tormento...
Madrugada fria em desalento.
E por entre as interrupções ainda...

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac. 
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Amanheceu!


Tatiane Salles.

21 comentários:

  1. Minha linda Tatiane, dificilmente perco o sono, durmo muito bem, mas quando tenho insonia fico tremendamente angustiada, ai minha linda senti essa angustia com esses "tics tacs", mas foi mesmo de propósito, conseguistes passar a mensagem,é mesmo assim, vem tudo às nossas mentes nessas horas!
    Muitos beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Esse tic e tac, me atormenta
    Só de nele pensar
    O recordo como lembrança
    De quando ele me acordar!

    Dormir não me deixava
    Ele estava só a avisar
    Quando eu não acordava
    Para ir trabalhar!

    Boa noite de quinta-feira para você.
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente para quem tem insônia, o tic-tac dos ponteiros se tornam insuportáveis. A vontade que dá é jogar o relógio bem longe do ouvidos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha mais nova amiga virtual.
    Passei por aqui SÓ PARA DIZER que gostei muito desse cantinho por isso até já virei seguidor e voltarei sempre que tiver um tempinho livre. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ..eu sou apaixonado pela minha cama, pena que o tic tac não aprova a minha relação...
    Boa sexta!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. O coração não descansa e se faz ouvir quando a noite insiste em nos manter despertos. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Existe uma bomba relógio no meu quarto. É o meu coração fazendo Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac. Acho que ela explode esta noite... A menos que remova a caixa da saudades e apague o estopim das lembranças. Amei seu poema amiga...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tatiane! Adoro a música do seu blog, marcou um amor da adolescência. Bem sobre o post, é por isso que eu só uso o relógio do celular, sem tic-tac! Mas já passei por madrugadas insones. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. ...e no balanço das hrs tudo pode mudar...e no amanhecer o sol voltar a brilhar.

    ResponderExcluir
  10. Ja passei muitas noites em claro..acho que não sou a única! rs
    só pra variar..eu super me identifico com os seus posts!
    grande beijo Tati.sz

    ResponderExcluir
  11. Olá Tatiii!

    Amei seu blog também, tudo muito perfeito, lindo, lindo!!
    Seja sempre bem vinda ao meu!

    beijooo ;)

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida,
    se a insonia te assola,
    manda ela embora tomando
    um copo de leite morno e
    contando carneirinhos, é
    muito melhor que ouvir esses
    tic tacs ensurdecedores, torturantes
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  13. Sonoridade de muitos esse tal de TIC TAC.
    Imprudente.

    ResponderExcluir
  14. É, esta companheira às vezes se gruda....Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hum sei bem o que é isso.
    No passado tive noites insones sem fim, parecia
    que ia morrer de tédio e a nada tinha importância e o tic-tac que vontade de jogar o relógio na parede, ainda bem que só ficou na vontade, mas destas noites insones tirei muito aprendizado e decisões importantes...lindo final de semana sem insonia e muito feliz...beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Tem momentos em que fico assim
    só penso penso penso rs

    Bjos e bom final de semana


    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá !
    Estou muito feliz por conhecer o seu cantinho, muito feliz.
    Boas palavras sempre são bem-vindas ao meu mundo,
    adorei seu Blog, a sua forma de expressão.
    Tudo muito lindo, parabéns !
    Passo a segui-la e a recomendar o Blog com carinho e a certeza de que meus amigos também irão gostar !

    Um beijo,
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/
    Jhosy

    ResponderExcluir
  18. É exatamente assim minha amiga,,,sei bem o que é...beijos de bom final de semana pra ti...paz e poesia sempre.

    ResponderExcluir
  19. Um primor de poema, super criativo!
    Nem fale...já tive meus dias de tic-tac,tic-tac, tic-tac, tic-tac.
    Uma musiquinha relaxante, Yoga... e essse relógio para.;)

    Um abraço, Tatiane

    ResponderExcluir
  20. Que criatividade, Tatiane!

    Esses "tic-tac" são estarrecedores. Contam um tempo que não passa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. !Con lo que me cuesta dormir! Abrazotes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)